Quem sou eu
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Olááá,
 
 
Sou HUGO MIYAZAKI, natural de Dourados  MS. Formado no Japão em DOCTOR OF GENERAL TREATMENT, em março/2005, na escola SCHOOL OF ORIENTAL MEDICAL PRESSURE POINT IN TOKYO - Toyo Seitai Jissen Gakuin, formado no Brasil no Centro de Ciências Alternativas Novo Século em estudos avançãdo em Terapias Complementares como as técnicas milineres:  Do-In, Shiatsu, Reflexologia com base na Medicina Tradicional Chinesa, Os Cinco Elementos e Bases da Medicina Psíquica Chinesa.
 
Fixei residência por quase oito anos no Japão, onde trabalhei, me diverti, fiz fantásticas amizades, fiz alguns passeios, conheci a terra natal de meus pais, fortaleci a cultura nipônica existente em mim, dediquei alguns anos da minha passagem pelo Japão para estudar, retornei ao Brasil em abril/2005, onde iniciei o meu trabalho como Terapeuta Holístico em Campo Grande MS.
 
No japão tive um diagnóstico médico da medicina Alopata de que tinha um grave problema respiratório, o meu corpo e os órgãos não recebiam oxigenação adequada e necessária para o bom funcionamento do corpo, o coração tinha pequenas paradas cardíacas enquanto dormia e esta falta de oxigenação provocava dores intensas por todo o corpo, os músculos, os tendões, as articulações, pele, tinha muito cansaço, fadiga, desânimo, muito sono, irritabilidade, nervosismo, angústia, sentimento da morte  muito próximo, desistência de luta pela vida. E uma das alternativas para ajudar a via respiratória a ajudar o coração foi usar a máquina para apnéia (C-PAP), usei por mais ou menos dois anos e meio e as minhas condições para exercer as atividades do dia a dia melhorou muito. Trabalhando em Campo Grande MS, continuei os meus estudos e entendi através da Técnica milenar Chinesa os Cinco Elementos que os problemas da via respiratórias estavam relacionadas com as frustrações, as decepções e de muitas mágoas, o problema das pequenas paradas cardíacas estavam relacionadas com as angústias, ansiedades, as tristezas e a via respiratória estavam relacionadas também com o mundo mental/emocional que era a saúde econômica, mas essa saúde estava muito bem, havido conseguido ganhar dinheiro no Japão, e o coração estava relacionado com a saúde familiar, então entendi que dentro das conexões dos Cincos Elementos eu tinha mágoa da família ou de alguém da família.
 
Através do estudo da Técnica também milenar o Zodiaco Chinês, eu aprendi, entendi algumas características de mim mesmo e também de meus pais e irmãos que certas linhas de pensamentos, sentimentos e atitudes não iriam mudar. Eu teria que aprender a lidar com as diferenças, com a dificuldades imposta por mim mesmo. Após aprender o Zodíaco Chinês interessei a ler, estudar um pouco das técnicas das terapias atuais como: a Programação Neurolínguistica, a Neurociência, a Física Quântica e a Cibernética Social (W. Gregori) e também com ajuda de alguns livros e vídeos. Através destes aprendizados cheguei a conclusão com a ajuda da Cibernética Social que somos controlados por três cérebros ou três inteligências: eu penso, eu sinto e eu faço.
 
A partir deste aprendizado (eu penso, eu sinto e eu faço), introduzi na técnica milenar Chinesa os Cinco Elementos e confirmei que para sair do problema de saúde que tinha precisaria resolver as mágoas incrustradas no subinconsciente e no consciente que tinha sobre a família, uma vez identificada de quem da família eu tinha mágoa precisaria reprogramar a minha mente para as novas escolhas, os novos hábitos e isto aprendi utilizando a Programação Neurolínguistica, a Física Quântica e a Cibernética Social, enfim cheguei ao hábito de praticar o pensamento positivo e ter a consciência que sou o único responsável pelas minhas escolhas e pelos resultados da vida.
 
Após resolver os problemas de saúde que me encontrava, passei a adotar a união da Medicina Alternativa Oriental Chinesa e a Japonesa com as terapias de nossa atualidade como a Neurolínguistica, Física Quântica, Cibernética Social e partir desta inclusão das duas medicinas nasce as Terapias Integradas em 2010.
 
As Terapias Integradas é a terapia que cuida dos seus pensamentos, seus sentimentos e suas atitudes, por isso ser triádico, lembrando que seus pensamentos, seus sentimentos e suas atitudes negativas fazem o seu corpo físico/mental a sentir dores e adoecerem.         

Está com problemas emocionais, está com dores e/ou doente?

 

EU POSSO  TE  AJUDAR!

 O que é Workshop

OS CINCO NÍVEIS DE SAÚDE

O que é Workshop

ZODÍACO CHINÊS

 O que é Workshop

FAMILIOGRAMA

 O que é Workshop

NOVAS CONEXÕES MENTAIS

Agende  um  horário

 

Cel./whatsapp  (61) 98232 - 2020

Brasília DF

 

          E-mail: